Questão de Sachiko

Q. É um partido político ou organização?
Vous êtes activement impliqué dans la politique ici? Isso significa que você pretende ser um candidato nacional ou local, ou algo assim? Sachiko

R. É uma pergunta muito boa que me permita esclarecer a questão.

O Movimento para a democracia no mundo real, é um movimento (ou organização) As pessoas que querem, mas não um partido político. Pessoalmente, Eu sou contra os partidos políticos, a linha do partido. Sou a favor de voto livre.

Mais, Quero que todos decidir sobre o tipo de governo que eles querem. A democracia representativa, ou direto, e detalhes. Eles decidem a constituição. Porque agora o governo não tem legitimidade porque não tiverem sido votados, por conseguinte aprovado, pelo povo. Mesmo em um país como o Canadá, afirmando ser democrática, a Constituição foi rejeitada no referendo 1992. O Canadá não constituição legalmente válida, porque não foi aprovado pelo povo. É uma Constituição que lhe é imposta, donc ditatorial. Il n’y a que les élections qui sont « démocratique », e mais uma vez tendenciosa, porque as relações de poder são desiguais porque os recursos financeiros dos candidatos não são iguais.

O Judiciário foi separada do poder político por décadas.

Eu acho que os poderes executivo e legislativo devem ser separados como. A menos que as pessoas querem ser representados por eleitos. Mas acho que ele não quer. É por isso que é importante ter um referendo sobre a questão a nível nacional e internacional para também ser atribuída à questão.

O eleito deve ter apenas o executivo.

Cidadãos da legislatura.

Finalmente, o eleito pode fazer leis que as pessoas devem apresentar.

Mais, os cidadãos devem ser as normas a que os governos devem cumprir.

En commençant par ordre de priorité:

1- la charte des devoirs, direitos universais e liberdades.

2- la constitution.

3- etc.

Eu não quero entrar em política, porque eu quero não há nenhum representante para a legislatura. Eu gostaria que não era um governo mundial do primeiro-ministro globais. Que todos os cidadãos são o governo.

Com a internet agora é possível que toda a gente tomar o poder.

Não só os trabalhadores (ditadura do proletariado ou elites ditatoriais), ou corporações multinacionais e os ricos (democracia representativa financiada pelos ricos) mas, todos.

Uma democracia de todos os. Democracia direta como a que existia na ágora antiga.

O desempenho foi uma solução em tempos antigos porque foi feito difícil para debater e votar nas grandes cidades.

Mas agora não há mais necessária representação Internet. Constituições escritas por, e muitas vezes, decorrido o eleito.[1]

Ou pelo menos, primeiro, fazer mais do que o governo decide quais as normas que o governo deve apresentar.

São os cidadãos que devem decidir as normas a que o governo deve apresentar.

E as decisões devem ser alteradas. Não fixa, como agora com a actual Constituição. [2]

O site destina-se, portanto, www.referenduminternational.org uma ferramenta para os cidadãos têm o poder político a dar-lhes uma ferramenta que não se atreve governo plenamente.

______________________________________________

Este texto é livre de copyright e podem ser impressos e reproduzidos desde que citada a fonte: http://yvesmarineau.com / blog /?p = 113

S.V.P. Enviá-lo para a mídia local para a transmissão e internet.

Mande-me as traduções para publicação.


[1] À ce sujet voir mon texte sur mon blogue ici : http://yvesmarineau.com / blog /?p = 85

 

[2] Idem.

Esta entrada foi publicada em Pergunta / Resposta e marcou , , , . Bookmark o permalink.

Deixe uma resposta