Dinossauros da F1

Sou proprietário, e mesmo se, L'Ava, meu fim de semana é o ano mais lucrativo. Eu concordo totalmente com o Movimento para a decadência Quebec amigável (MQDC) e Amir Khadir quando denunciam o Grand Prix.

A F1 era uma vez um sinal de modernidade, Desempenho, d'avant-garde et d'inovações (Os freios a disco, 4 rodas, Fins, pneus radiais, etc) em seguida, na 70, 80 d'économies d'énergie. Esta é a F1 que nos fez descobrir ou redescobrir a aerodinâmica, motores turbo, compressão, pneus alta adesão, materiais mais leves e resistentes (alumínio e fibra de carbono), etc. e mais seguro (rollcage, suspensão ativa e controle de tração). A F1 foi, portanto,, anteriormente, Inscreva-se das inovações tecnológicas.

 

No entanto,, aujourd'hui, mesmo se os motores elétricos podem acelerar 2 vezes mais rápido que um motor a gasolina, enquanto 100 vezes mais silencioso e sem emissões! O Grande Prémio aparece encabeçada por um dinossauro que não tem qualquer visão, por não exigir, que os veículos são limpos e não ruidosos. No entanto,, não estamos mais em 20ª longo século!

 

Hoje, esta dimensão, "A inovação do Futuro", parece ser completamente evacuado do Grand Prix, ou, líderes estão completamente desconectados da realidade. Eles nem sequer precisam de mais, que o limite mínimo do 5%, biodiesel em veículos!

 

 

Por sua parte, Governo do Quebec, se orgulha de ter uma política de desenvolvimento sustentável. Assim, qu'il l'applique. Todos os quebequenses deve exigir que o Grand Prix é ambientalmente responsável e inovadora futuro, Não sucata do passado. Todas as principais fabricantes já estão trabalhando nos motores eléctricos ou a hidrogénio. Assim, exigir que o Grand Prix não são combustíveis fósseis e limpas. E realizada em Montreal, o primeiro Grand Prix eco-responsável. Especialmente aqui, podemos gerar eletricidade ou hidrogênio limpo. E nós podemos, aujourd'hui, substituir os combustíveis fósseis. Além do petróleo e polui, que a poluição está matando milhões de pessoas. Cometendo assim, o maior genocídio da história humana. É criminoso que queimam combustíveis fósseis. E há muito tempo que devemos proibir a utilização.

 

E o Grand Prix, O óleo combustível, está condenado de qualquer maneira, em seguida,, nem agora !

 

E não há perigo de que a FIA deixou de Montreal para um requisito mínimo e, também, fundamental. F1 Grand Prix de Montreal é provavelmente o maior evento da temporada e mais rentáveis ​​para a FIA (não era sequer necessário que os governos de ceder à chantagem do reinício da temporada 2010 para dar-lhes subsídios ! Ele voltou no ano passado de qualquer maneira).

 

E, se a FIA se recusou a fazer um Grand Prix, sem combustíveis fósseis e ela cancelada ? Um empreiteiro de Quebec começa o primeiro F1 Grand Prix "ecológica".

 

Caso contrário, entre mim e você, de qualquer maneira, L'Humanité, e os hoteleiros, pode acontecer na F1 se, este tipo de cliente ..., e sua má influência sobre os condutores de automóveis.

 

Pessoalmente, Acho que a situação nas nossas estradas só está piorando de ano para ano em Montreal. E o Grand Prix não tem chance de melhorar a situação. Eu já tive a oportunidade de visitar o Japão durante a 2 semana, é mínimo 12 horas por dia fora de casa, sem nunca ter visto um único condutor cometer uma infração de trânsito. Aqui, não podemos nem sair para as compras sem o risco de ser morto. Acabei de sair uma vez por semana para fazer a minha mercearia, pé ou de bicicleta, e eu posso ser morto 10 vezes por hora pelos motoristas, ... Facilmente influenciadas ...! Por que facilmente influenciável? No entanto,, ninguém diz influenciado pela publicidade, mas, No entanto, todos em um carro estacionado do lado de fora. Eu nunca vi a maioria dos meus vizinhos andando em uma calçada ! Sendo tão influenciado pela publicidade, eles se sentiriam diminuídos sair ... ! Todos eles precisam de um "tanque" para ser "alguém". Portanto, quando digo que essas pessoas são facilmente influenciadas ! Ela influencia você acha que a corrida Grand Prix tem sobre estas pessoas ? ... Eu sou um ciclista que foi atingido 4 vez desde o início do ano, os motoristas que não respeitam as regras de trânsito ! Outro novo "record" (provavelmente devido ao Grand Prix) bater este ano !

 

A eliminação do Grand Prix, portanto, poderia ser benéfico sobre o comportamento de "Gino-em-si".

 

Velocidade, desempenho e destemor são conceitos ultrapassados, que devem ser proibidos, mesmo em propagandas, como um crime contra a humanidade e de incitação ao assassinato. Os fabricantes têm o dever de prevenir, em vez dos perigos do uso do automóvel e, educar os motoristas para o bom desenrolar. Eu também em nome dos nossos membros a votar esta legislação o mais rapidamente possível. Fora com os bares de motoristas no fechado. A estrada não devem ser comparados a uma pista de corrida ! Proíbe também para mostrar às pessoas que bebem álcool em bares! Então, por que nós permitimos em publicidade para mostrar às pessoas a condução de um veículo como arma de guerra ? Tipos de comportamentos que são ensinadas que nós ?

 

E para que o assunto, demanda por sistemas automáticos para evitar colisão de detenção obrigatória. Outra lei, que J'espere, este ano ! E implementado a partir do próximo ano em veículos novos e pela 2 anos em todos os veículos utilizados. Exigir que esses sistemas de segurança na Fórmula 1 e todos os veículos. Estes sistemas devem ter sido tornada obrigatória desde a sua invenção. Como a limitação de velocidade deve ter sido obrigatória em todas as nossas longas estradas. Como éramos os lanternas levantadas há décadas. Para evitar completamente os acidentes, os feridos eo motorista morto, d'automobilistes, ciclistas, Pedestre, crianças em carrinhos nas esquinas e também há mais pessoas idosas esmagadas por caminhões arado ou mesmo windsurfistas esmagado por um ônibus.

 

 

Eu não tenho certeza que muitos Gino permanecer interessado em ir às compras, sem ruído e sem acidentes ... ! Como o quê ..., interesse nas corridas parece repousar sobre as atrações filisteus ... bem ruído primitivo e sangue !

 

Assinado por um ecologista estalajadeiro

Que tem outras prioridades na vida do que ganhar dinheiro a qualquer preço.

 

Yves Marineau.

Sociólogo e hospedeiro.

Hostel Qualitas

Fundador do Comitê Internacional para a Certificação e Ética

Movimento para a Democracia Mundial True

 

Qualquer reprodução permitida livre, fornecida inclui a seguinte fonte :

Blog : http://yvesmarineau.com/blog/?p=174

Esta entrada foi publicada em Editorial e marcou , , , , , , , , , . Bookmark o permalink.

Deixe uma resposta