Recomendações TrensQuebec

Olá,

Aqui estão algumas recomendações para o trem monorail:

Transporte de pessoas:

-Eu sugiro que você considerar a construção de um monotrilho que leva cabines de luz para apenas 1 para 10 pessoas.

-Se a quantidade de telefones públicos, e, eventualmente, privados, são mais íntimas (formato auto) o sucesso será ainda maior (as pessoas não gostam de ser em grandes veículos congestionado.

-Ao reduzir o peso das cabines você reduz os custos de construção.

-Reduzindo o custo de construção seria expandir a rede mais rápida.

-E, possivelmente, estendê-lo a municipal arterial.

-Ao aumentar a proximidade, aumenta o uso.

-Poderia substituir o trânsito monorail.

-O monotrilho custa uma fração do custo de metro ou 15 vezes menos. Isto significa que para cada metro km pode ter 15 km de construção do monotrilho e da construção de uma luz monorail acabaria por o dobro do custo de desenvolvimento é o mesmo contra 30 km 1 km de métro. Se o orçamento Metro foi usado para desenvolver o monorail teríamos mais 2 000 breakpoints, em vez de 72 atual.

-Sendo mais rentável do que o ônibus, um monorail automatizado seria menos dispendioso do que os ônibus e poderia substituir todo o trânsito.

-A luz de rede poderia cobrir todas as ruas.

-Poderia, eventualmente, substituir o automóvel.

-Basta definir uma construção padrão internacional, a fim de interligar toda a rede continental e, possivelmente, em antecipação de sistemas de transporte intercontinental de campos magnéticos e de vácuo.

-Rede informatizada automatizada eliminaria o congestionamento, reduzir os custos (nenhum driver), reduzir os acidentes, reduzir o custo dos prémios de seguro, etc.

-O usuário só precisa especificar o endereço de destino em uma tela sensível ao toque para ser concluída destino.

 

FRETE:

-Transporte de mercadorias não há mais necessidade de grande capacidade, se o transporte é feito diretamente do fabricante para o usuário ou a retalho.

-Transporte para a paleta é suficiente.

-Pode até ser possíveis portadores de qualquer automatizado mini-, que poderia substituir a entrega de encomendas postais privados e porta em porta em uma fração dos custos atuais e, não no mesmo dia,... Ao mesmo tempo,!

-O controle do restaurante, ou gelados vêm do supermercado, em menos de 5 minutes !

 

FONTE DE ENERGIA

-Deve-se considerar a oportunidade de usar a estrutura do monorail para instalar turbinas eólicas de médio porte fora da cidade para a cidade, tranquila.

-Eo uso de painéis fotovoltaicos como telhado ou pouso acima do monorail (o custo de um telhado ou um painel fotovoltaico é substancialmente o mesmo).

-Ao produzir mais energia do que consome a rede que garante a autonomia em caso de falha de energia (mesmo a baixa velocidade) e as receitas com a venda de empresas de eletricidade excedente. O excesso de energia pode ser armazenada em uma tubulação de hidrogênio (acima do monorail) também poderia ser usado para gerar eletricidade usando um gerador no caso de falha de rede, pelo sistema de transporte mais confiável sobre a terra com a sua 3 fontes de energia, grade, turbinas eólicas e painéis fotovoltaicos e uma forma de armazenamento de energia de hidrogênio que o excedente poderia ser vendido para o gás da rede ou local.

 

TRANSPORTE DE ENERGIA E COMUNICAÇÕES

A estrutura do monorail também poderia servir ao transporte de energia (eletricidade, pipeline de hidrogênio, etc) e comunicação (eletricidade, telefone, Internet, etc) sua estrutura de suporte.

-Para reduzir os custos de seus negócios, enquanto promoção da concorrência. Os custos seriam reduzidos, especialmente em novas áreas em construção ou que exigem a substituição da rede ou apenas o aterro. Neste último caso, que custaria uma fração do custo, ou poda de árvores seriam mais amigos do ambiente, e custo, se o filho ir no meio da rua em vez de ser em cima da calçada.

FINANCIAMENTO:

-Automação permite que você vá procurar parceiros financeiros e clientes vai encontrá-lo retorno lucrativo do investimento privado.

Financiamento pode ser feito via:

-O trânsito municipal.

-Transporte de mercadorias por empresas privadas

-Transporte de mercadorias por Potes Canadá

-O transporte de pessoas privadas.

-Transporte de energia e comunicações.

-A substituição de carros particulares por monorail privada reduziria, até mesmo eliminar o custo da construção, manutenção e reparação de estradas e pontes. A poupança poderia ser reinvestido na construção da rede para uma fração do custo normal para diferentes níveis de governo.

Usando o direito de passagem pago por todos os interessados ​​o retorno da rede uma fração de tempo!

Obrigado

Yves Marineau

Sociólogo

Programa de estudante da Universidade de Montreal

P.S. Qualquer reprodução permitida, desde que a fonte seguinte: http://yvesmarineau.com/blog/?p=198

Esta entrada foi publicada em Informações, Pensamento / Citação e marcou , , , . Bookmark o permalink.

Deixe uma resposta