A, OR, ÁRVORES L & rsquo; MUDANÇAS

A teoria atual é que & rsquo; evolução descreve em uma árvore de família para todos os seres vivos. Assim que & rsquo; na verdade, é altamente provável que mais & rsquo; há um número de árvores & rsquo; evolução apareceu em momentos diferentes e que & rsquo; eles continuam a desdobrar-se em simultâneo.

Si des théories, comme celle de Jeremy Inglaterra são verdadeiras, seres unicelulares e pluricelulares mesmo pode criar a qualquer momento.

É d & rsquo; além disso improvável que toda a & rsquo; evolução de todas as espécies, remonta a um único Dacu (último ancestral comum ), ou LUCA (Última Universal Common Ancestor ) Inglês. É muito mais provável que & rsquo; há mais Dacu. Pode até haver novas Dacu que criariam a cada dia. E certamente há uma infinidade de Dacu que apareceu e desapareceu mesmo depois de milhões de & rsquo; & rsquo anos; desenvolvimentos.

É muito provável que & rsquo; & rsquo idéia; uma única origem comum que remonta a um único ser unicelular está ligada a mitos de criação de & rsquo; universo por uma única causa ou uma única pessoa.

L & rsquo; arqueologia nunca vai recuperar a célula viva mais de espera. E mesmo se nós encontramos todas as espécies que existiram. Seria impossível relacionar, sem dúvida, especialmente no caso de espécies unicelulares e multicelulares, mesmo sem uma análise genética de & rsquo; ADN. Mais, como a vida do código genético n & rsquo; é um pouco milhões de anos, é altamente improvável que & rsquo; nós pode um dia encontrar o & rsquo; DNA, nondegraded, o que pode ter up & rsquo; & rsquo vários bilhões; anos! Em seguida, ele é provavelmente irrealista acreditar que & rsquo; um dia possamos provar que toda a vida originalmente d & rsquo; um único primeira célula viva.

Na verdade, é mais provável que & rsquo; de fato havia várias fontes de criação da vida que permita diferentes árvores de & rsquo; & rsquo evolução; aparecem em diferentes épocas do & rsquo; s história de vida.

Assim, au lieu d’exprimer un arbre de l’évolution contenant toutes les espèces vivantes en les liants à un seul être unicellulaire d’origine comme le fait la figuration classique :

Arbre A

Il serait plus probable que l’évolution origine de plusieurs arbres d’évolution apparût à différentes époques :Arbre 1

Ainsi que plusieurs arbres d’évolutions qui sont disparût :Arbre 2

Esta nova hipótese ainda precisa ser verificada e poderia simplificar a busca d & rsquo; ancestrais comuns a espécies diferentes. Alors qu’en réalité il se peut qu’il y ait simplement « évolution » ou modifications génétiques linéaires de différentes espèces. E não necessariamente sempre Espécies Divisão de & rsquo; uma fonte. Isso eliminaria muitos ramais, n & rsquo; tendo nunca existiu, não pode ser encontrado.

Yves Marineau

Qualquer reprodução permitida, desde que a fonte é:

A, OR, ÁRVORES L & rsquo; MUDANÇAS

Esta entrada foi publicada em Breve ensaio e marcou , , . Bookmark o permalink.

Deixe uma resposta