Manifesto para uma verdadeira democracia mundial

Manifesto

um verdadeiro Democracia global

Ou

Da democracia usurpada

Yves Marineau

Versão beta 1,2

 

 

 

 

 


ÍNDICE

Introdução 3

 

1- O econômica 5

1,1- O ambiente 6

1,2- Saúde 8

1,3- Grants 11

1,4- Impostos 13

 

2- O cultural 16

 

3- O político 27

 

Conclusão 24

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos de reprodução, tradução e adaptação sem permissão reservada para todos os países.

 

 

© Qualitas Publishing, 2005

2146 Montgomery, Montreal, H2K 2R8.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Introdução.

 

Quem diz que a globalização dos mercados diz que os problemas globais.

Sobre questões globais requer uma solução global.

 

Questões políticas, econômico, proteção do meio ambiente e cultura são agora o mesmo em todo o planeta.

 

Estados estão agora competindo financeiro directo (com subsídios, por exemplo, ou baixa percentagem de tributação das empresas, as normas anti-poluição, etc) e deve ir contra a sua vontade de evitar a fuga de capitais. Quando eles devem ter objetivos comuns para promover a concorrência saudável financeiramente respeitando todos os cidadãos, suas culturas e do meio ambiente.

 

O dogma econômico é agora a nova igreja da ideologia do mundo moderno. A escala de valores tem desenvolvido agora para reverter os econômicos dianteiros valores tão fundamentais como o respeito pela vida.

 

"Democracias" de representações, também em grande parte financiado pela multinacional, contribuíram para a inversão este excesso de valores.

 

No entanto, a grande maioria dos cidadãos do mundo são partidários da democracia direta[1] Internacional. Todos os cidadãos do mundo têm defendido uma verdadeira democracia mundial.

 

Não é esta a melhor maneira de definir tags em que a economia deve crescer?

 

 

 

 

 

 


1- O econômica

O campo da economia, discretamente, assumiu a cultura e política desde a Revolução Francesa.

Tudo é subordinado, desde o estabelecimento da representação a "democracia".

 

Democracia

"Democracia" moderno, Representação a "democracia", usurpou a Grécia antiga, o termo "democracia". Na verdadeira democracia, democracia da Grécia antiga, democracia ou "ideal", eles são todos os cidadãos que tinham o direito de se pronunciar sobre todas as decisões e aprovar leis.

 

Burguesia

A burguesia substituiu a monarquia com uma representação eleita, amplamente favorecida financeiramente pela burguesia, e agora os países são administrados por partidos financiados por multinacionais.

 

Multinacional

Portanto, não é surpreendente que os governos estão sujeitos às diretrizes da multinacional. Alguns governos não têm escolha, mas para atender às necessidades de empresas multinacionais para ser reeleito. Hoje, sucesso político depende em primeiro lugar pelo visibilidade, Então, por publicidade, Assim, o financiamento dos partidos. Em alguns países, a visibilidade com a publicidade por si só é suficiente para chamar a atenção para 1 ou 2 partes financiada pelas multinacionais e afundar partes esquecimento terceiros.

 

Programas de terceiros, como os interesses dos indivíduos, Então vá em segundo lugar, atrás dos interesses dos representantes que querem ser reeleitos, e suas fontes de financiamento, ou multinacionais.

 

Portanto, qualquer medida econômica, Ambiental, vida política e cultural que a unanimidade entre todos os cidadãos não pode ser implementada porque, até agora, nenhuma autoridade pode impor padrões internacionais.

 

Daí a necessidade de um poder global para enquadrar as marcas para o desenvolvimento econômico.

 

Por Quem? Mas quem deve definir as normas internacionais? A Organização Mundial do Comércio (OMC)? A Organização das Nações Unidas (ONU)? A democracia representativa? Ou seja uma verdadeira democracia global, democracia direta?

 

 

  • 1,1- O ambiente

O ambiente é o grande perdedor do poder econômico. Como os estados competem entre si, ao invés de laços de coesão, nenhum Estado poderia regular muito rigorosa ou organizações, ou indivíduos em suas práticas cotidianas.

 

Como é urgente e que a auto-regulação das emissões poluentes é uma falha de curto prazo, coerção só pode ser eficaz, mas, qualquer Estado que seria enfrentam competição muito dura de outros estados seriam necessários no pé economicamente. Qualquer luta contra a poluição que aumentaria os custos de produção faria qualquer empresa não-competitivo, que seria no país a poluição mais restritiva.

 

Estados-Membros podem, portanto,, ou de prejudicar a sua própria economia, é para boicotar os produtos de países poluentes em risco de serem vítimas de represálias económicas ou assim, Estados devem concordar com o respeito as normas ambientais internacionais comuns e aplicar.

 

Infelizmente os Estados, qual as partes são financiadas por multinacionais, parecem cidadãos menos comprometidos a avançar.

 

No entanto, é um poluente, ou um nível de poluição, proibida em um país é menos poluente em outro? Il est moins e-nocif?

Diante de um grave problema de poluição em todo o mundo, que é amplificado de modo exponencial, há outras soluções que uma solução global ?

  • 1,2- Saúde

Não só os custos dos cuidados de saúde nos países industrializados explodir por causa do envelhecimento da população, mas, mais, próximo 20 milhão de pessoas morrem prematuramente a cada ano por causa da poluição de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Isso significa que dezenas de milhões de novas pessoas são afetadas por doenças, doenças respiratórias tais, cada ano. Com os custos sociais que seguem (despesas médicas, perdas de produtividade, perda de receitas fiscais para vários níveis de governo, etc) E esses custos vão crescer exponencialmente se aumenta o nível de poluição são previstos.

 

Isso significa que vamos participar coletivamente para que todos o maior genocídio da história.

Nunca tanta gente morreu "matou" a cada ano por causa de alguns indivíduos. Tuons Si nous 20 milhão de pessoas por ano, o que significa que "executar" coletivamente, durante uma vida média de 80 anos, 1,6 Milliard d'um indivíduo!

Isto significa que cada indivíduo nos principais países industrializados é um assassino responsável, em diferentes níveis, morte de uma pessoa durante sua vida.

Aos níveis actuais, vamos todos ser responsável pela morte de uma pessoa e se os níveis de poluição continuaram a aumentar exponencialmente o número de mortos poderia aumentar dez vezes. Isto significaria que pode ser responsável pela morte das 4 pessoas, cada, no 40 anos. Escusado será dizer que, algumas dessas pessoas poderiam estar perto, vez que a poluição é maior em países industrializados e em uma de suas pessoas podem ser ... se!

 

Como não são de emergência, e não podemos esperar 50 anos para mudar os hábitos das pessoas mais conservadoras[2] não deveríamos impor impostos sobre produtos nocivos e Serviços (TPSN)? Para reduzir a poluição a um nível mais do que aceitável e, ao mesmo tempo, pagar a renda de TPSN aos cuidados de saúde fundo exigido por causa da poluição?

 

Não é normal que os poluidores paguem pelos seus danos? Pode ainda não pedir aqueles que fazem um esforço para reduzir suas emissões para pagar as despesas médicas causadas por empresas e indivíduos "assassinos-poluidores" descuidados, manipulado por exemplo publicidade automóvel, que é "auto-suicídio" em seu carro para "Gino-em-si"? Ou, pedir aos cidadãos do Terceiro Mundo a pagar por danos ambientais feito por empresas que operam no exterior para aproveitar não só do trabalho, mas mais barato e mais flexíveis as normas ambientais.

Mais, mais uma vez, nenhum Estado pode dar ao luxo de tomar medidas que os tornam competitivos e moveria empresas em países onde as normas são mais permissiva. Isso só transferir o problema sem conjunto.

 

Poder internacional único seria estabelecer normas que não fazem mais desvantajoso para o estado sobre o outro e iria garantir a normalização das normas ambientais em todo o mundo.

 

Embora a maioria das empresas estão dispostas a poluir menos, desde que os seus concorrentes internacionais, fazer o mesmo.

1,3- Grants. OMC e subsídios?

A OMC não pode se auto-regular. Tomemos o exemplo dos subsídios, todas as multinacionais nunca consideraria abolindo-los para que todos os cidadãos e os governos se opõem a tais práticas.

 

Todas as multinacionais nunca iria considerar a abolição desde, mesmo para cobrir os custos de pesquisa e desenvolvimento, As subvenções são tudo sobre economia de custos que teria exigido uma dívida, com todos os custos que se seguem, tais interesses. Subsídios, assim, evitar os custos para transformar as primeiras produções de lucros, e até mesmo alguns subsídios pode se transformar em lucros quando os custos de pesquisa são mais baixos do que o esperado ou ilegalmente inflacionados.

Se as empresas pagaram a sua parte de impostos e taxas, empresas poderiam, talvez, exigem um retorno justo para o que pagam. Mais, no presente contexto são os indivíduos que pagam mais impostos e ver os milhares de milhões de dólares pagos "presentes" para a multinacional.

 

Enquanto que em uma democracia real internacional direta a todos os cidadãos e os governos se opõem a tais práticas, e os subsídios seriam proibidas. No limite, Estados podem investir em empresas, fornecido para receber a sua parcela dos dividendos, bem como todos os acionistas com a oportunidade de revender as ações de emissão. Então, como recuperar o dinheiro investido em vender as ações ao preço de mercado.

 

Mas até não haverá poder internacional, haverá uma ditadura multinacionais internacionais perpetuar o "roubo" dos subsídios aos cidadãos.

 

Terceiro Mundo

E a Holanda, que mais sofrem são os países do Terceiro Mundo, normalmente, seria a mais favorecida em termos de desenvolvimento econômico por causa de seus baixos salários, mas são penalizados por falta de recursos. Estados pobres não podem pagar bolsas, que resulta em um ciclo vicioso que limita o seu desenvolvimento, porque, mais, mercados locais têm uma taxa de desemprego muito alto para criar um mercado regional no valor de.

 

 

 

 

1,4- Impostos. OMC e Impostos

Mesmo em relação ao imposto de renda. Não há razão para que o benefício rico de uma taxa de imposto inferior à classe média. Na verdade a democracia direta internacional, todos os cidadãos e os governos se opõem a tais práticas e as taxas de impostos para os mais ricos seria igual ou superior ao da classe média.

 

Mas as multinacionais aproveitar agora da falta de padronização internacional e consequente concorrência entre os estados que procuram atrair capital em seu país.

Mesmo no caso de Estados ou de financiamento do partido por parte das empresas é proibido, os governos estão sujeitos à concorrência internacional que não dá latitude em suas políticas económicas. Todos os cidadãos e todos os governos querem abolir os subsídios para as empresas e estabelecer uma taxa de imposto sobre as sociedades, pelo menos equivalente ao dos indivíduos. Mais, nenhum governo pode fazer se todos os outros governos não. Se tal estado aumentou a taxa de imposto para as empresas ou se ele aumenta significativamente suas normas anti-poluição, ou, se aumento dos impostos sobre poluentes, tais como petróleo e carvão, ou se os subsídios aboliram, seria economicamente suicida para qualquer governo. PorqueMPRESAS estavam se movendo para o estado mais favorável aos seus interesses econômicos.

 

Enquanto o fim dos subsídios e tributação de multinacionais permitir aos Estados que retirem os impostos a que normalmente teriam direito e acima tornaria a competição mais saudável, com pequenas e médias empresas (PME) que, eles, a "rasgar" contra as multinacionais, uma vez que devem pagar impostos na proporção de indivíduos. Tornando-as PME muito menos competitivas, rentável, e impedi-los de crescer tão rápido quanto as multinacionais, isso leva muitas vezes à falência, aos baixos salários, a depleção Regional, etc. Isto tem o efeito que as mercadorias são exportadas de um lado para o outro mundo por empresas multinacionais que poluem muitas vezes fatal, em vez de serem produzidos regionalmente, evitando assim o excesso de poluir.

 

E você acha que é favorecida pela tributação das pequenas e médias empresas a uma taxa de indivíduos? Multinacionais! Os mesmos que financiam partidos que por sua vez promovem a ditadura de grandes indústrias e grandes proprietários.

 

 

 

 

1,5 Da democracia nas empresas.

 

Quando será que a democracia nas empresas? Quando é que os accionistas vão votar as principais decisões administrativas, incluindo salários de executivos? Quando é que mais democracia? Lá ele não podia não há justiça neste caminho? No interesse dos acionistas e dos cidadãos? Ao invés de ver tudo ser feito em primeiro lugar no interesse dos executivos e acionistas majoritários?

 

 

 

 

 

2- O cultural.

Cultura regional é ameaçada por econômica. A ditadura das multinacionais, sendo a principal causa, enquanto a economia deve estar sujeita às normas culturais de cada Estado-regional-cultural.

 

Se os padrões econômicos foram decididos por todos os cidadãos, em vez de multinacionais, multinacionais pagar impostos, que iria crescer menos rapidamente do que as PME (Pequenas e Médias Empresas) que, eles, desenvolver localmente e respeitar as culturas locais.

 

Todos concordam, é o beacons cultural que deve reger a economia, de outra forma não.

 

Mas as multinacionais Steamroller e uniformisateur faria, também aqui, impor o seu diktat.

 

 

 

 

 

3- O político

A política deve governar o cultural e econômico. Mas agora os poderes estão invertidos. Estas são a multinacional, se os ricos, decidir quais as leis culturais e econômicas e políticas.

 

Enquanto em uma verdadeira democracia, daria todos os cidadãos do Estado de direito em ganhar poder político e cultural de direito econômico.

 

Mas assistir a uma verdadeira democracia não seria anti-capitalista. Uma verdadeira democracia seria determinar os limites dentro dos quais o capitalismo pode se desenvolver. E um dos primeiro valor é a exigência de que a vida deve prevalecer sobre o lucro.

 

Vida antes do lucro. O desenvolvimento econômico deve estar em conformidade com o direito de limpar o ar antes do lucro, respeito ao meio ambiente, da Água Limpa, etc.

 

É o inverso do chamado "democracia corrente" que pode produzir a um custo menor do que o mais limpo e respeitador do meio ambiente é possível.

 

A verdadeira democracia ou "ditadura democrática"?

 

Em uma escala de 0 para 10, ou 0 significa uma ditadura e 10 uma verdadeira democracia, democracia direta, podemos dizer que vivemos (no Ocidente) em uma "ditadura democrática".

 

Uma ditadura onde se pode escolher um ditador durante alguns anos. O nível 1 da democracia. Em outras palavras, uma nota 1 em 10, o que significa um fracasso da democracia.

 

E é precisamente isso que vemos em nossas sociedades, chamado "democrático", desinteresse ou melhor, um desencanto com a esfera política na sua forma actual é, democracia representativa. Todos os cidadãos querem mais democracia. E não uma ditadura para uma vantagem de um democrático de uma ditadura, é o poder de mudar um ditador, se for muito "ruim".

 

De qualquer maneira, ditadura democrática é uma ditadura ou os interesses de certos indivíduos ocorre principalmente, como partidos políticos dependem do rico para fornecer fundos a serem utilizados na sua exposição na mídia que irá levar à sua reeleição e interesse de todos, em seguida, passa.

 

Da democracia melhorou. Democracia pode ser melhorado por um ou mais dos seguintes procedimentos :

 

  • 3,1 Eleições proporcionais.

 

  • 3,2 A proibição de doações de empresas, organizações, sindicatos, e mesmo os indivíduos, uma vez que é sempre mais ricos que financiam os partidos com contribuições máximas permitidas por lei. Não há muitos beneficiários da previdência social, alunos, dos assalariados desempregados ou de baixa que conseguem dar uma contribuição máxima! Ao contrário da melhor-off.

 

  • 3,3 Despeje financiamento igual a partidos ou ainda melhor, igual a todos os candidatos.

 

  • 3,4 Igual visibilidade para todos os meios.

 

  • 3,5 A proibição de partidos. Não para o estabelecimento de um único partido, pelo contrário, para todos os funcionários eleitos podem votar livremente sobre todas as questões e criar uma festa em um projeto de lei em um momento. Caso contrário, o que é o ponto de eleger representantes se eles votarem todos como uma única pessoa ou como líder do partido decide? Se eleger representantes mais, Isso é para garantir que eles votam leis boas e que todos possam exercer juízos críticos para introduzir alterações que irão melhorar as leis. Não seguir a linha do partido que está muito perto de um partido-ditaduras. Melhor 100 eleito para o espírito crítico que modificar as leis propostas para o melhor, do que ter um único partido de oposição.

 

  • 3,6 Proibir a publicidade e enviar a todos os cidadãos um resumo do programa de todos os candidatos em cada município. Para os cidadãos a votar com base em plataformas dos candidatos, idéias, em uma palavra, não o conteúdo do recipiente, visibilidade, publicidade e cartazes em postes! Quer um último apelo à inteligência humana para votar e que se leva mais eleitores para idiotas.

 

  • 3,7 Ter um mínimo de referendos (juntamente com a eleição, poupança medida) sobre decisões importantes.

 

  • 3,8 Ter pelo menos referendos para determinar uma lei normativa que deve produzir todos os líderes.

 

  • 3,9 Ou referendos postais sobre todas as decisões legislativas e administrativas e decisões na Internet que são quase unanimidade nas pesquisas. E, possivelmente, qualquer, Permanência na, Internet quando autorizações de segurança.

 

Uma verdadeira democracia. O que seria muito mais simples e eficaz seria a de, que todos os cidadãos quer, ser uma verdadeira democracia. Onde todos poderiam participar das decisões legislativas e administrativas e eleger o executivo.

 

Todos os debates que ocorrem na população. Os aspectos principais que mover a população muito mais rápido do que quando são apresentados e discutidos na câmara parlamentar só.

 

Todos os cidadãos estão cada vez mais preocupado com a política e cada vez mais não-partidária. Cada vez mais decepcionado com a democracia representativa e cada vez mais pronto para uma verdadeira democracia, democracia direta. E mesmo que apenas 100 000 pessoas estavam preparados para votar em um assunto, em uma população de vários milhões ou bilhões, o voto só poderia ser mais representativo do que o de 100 políticos eleitos que votam de acordo com interesses particulares, a fim de ser reeleito. 100 000, 1 milhões de UO 1 bilhão de pessoas poderão votar apenas no interesse de todos os cidadãos e tornar quase impossível qualquer forma de preconceito ou corrupção legislação.

 

Alguns se opõem ao fato de que os cidadãos são menos progressivo do que o eleito, outros podem se opor a que as coisas estão se movendo muito mais rápido quando o debate é na população. E é melhor para uma sociedade em mudança na prática, na vida cotidiana, em suas práticas e atitudes, apenas em suas leis.

 

A realidade muda mais rapidamente e nenhum governo eleito não pode assumir a realidade, o " Vernunft "[3], eo público não pode acompanhar o debate que se desce para a população.

 

Usurpação da democracia.

Pendente, como não vamos pedir a todos os cidadãos se eles preferem viver em uma democracia direta ou representativa, qualquer constituição que não foi aprovado, neste sentido, constitui uma usurpação da democracia.

 

Porque todos os cidadãos da democracia soberana do mundo no tipo de comida que eles querem.

 

 

 

  • Conclusão

 

Os perigos para as mudanças rápidas exigem decisões rápidas para combater os efeitos devastadores e irreversíveis que podem ocorrer. Os efeitos da poluição hoje sobre o efeito estufa só se tornam aparentes em 35 anos.

Devemos, portanto, fornecer pelo menos 40 anos de antecedência, a fim de evitar desastre.

 

Não podemos mais viver em uma "sociedade do precipício". Não podemos mais correr para o vazio e paramos no último minuto, quando temos um pé sobre o precipício, porque o precipício vem a nós 35 vezes mais rápido que nós estamos indo para ele. Isto significa que o ambiental, devemos estar de volta agora ao invés de ir mais rápido para a frente.

Uma vez que apenas as pessoas mais progressistas mudarem seus hábitos rapidamente, ele vai agir rapidamente para garantir que todos coerção para submeter-se às novas realidades que estão mudando rápido demais para esperar que as pessoas mudem hábitos que estão desatualizados e, e cada vez mais, desastrosas para todos.

 

Conforme os problemas são agora globais, devemos agora ajustar à idéia de que só uma verdadeira democracia global pode ajudar a estabelecer normas com uma nova lei internacional.

 

Será que devemos esperar dos governos a criação de um poder normativo internacional, ou, todos os cidadãos não deveriam investir o poder que é deles por direito?

Porque se olharmos depois de os governos para apresentar o seu poder legislativo nas mãos de todos os cidadãos, podemos esperar um longo tempo ...!

 

Entre agora, em muitos, todas as questões de referendo internacional sobre o site www.referenduminternational.org

 

Faça sua voz ser ouvida em várias questões importantes do século 21 e séculos vindouros.

 

Os governos que se dizem democráticos, e até mesmo outros, só aceitará as decisões tomadas por todos os cidadãos. Caso contrário, vamos saber quais são os governos que sejam efectivamente utilizadas democracias falsas que os interesses especiais, ditadura "democrática".

 

 

 

 

Algumas das perguntas que você pode votar : Questões e resultados preliminares 12 Agosto 2005:

 

-Quem deve decidir as normas internacionais?

Todos os cidadãos? 87% Um governo eleito? 13 % Eu não sei? 0 %

 

-Você apoia a criação de um governo mundial do poder de legislar normas internacionais? Sim? 83% Não? 17% Eu não sei?0 %

 

-Você prefere viver em uma democracia direta? 100%. Representação? 0% Eu não sei? 0 %

 

-É que todos os governos devem apresentar ao Tribunal Penal Internacional? Sim? 100 % Não? 0 % Eu não sei? 0 %

 

-São todos os exércitos do mundo devem estar sob a égide das forças de paz da ONU?

Sim? 67 % Não? 0% Eu não sei? 33 %

 

-O referendo internacional sobre a Internet deve ser permanente e não todas as pessoas podem mudar seus votos, a qualquer momento?

Sim? 100 % Não? 0 % Eu não sei? 0 %

 

-Todas as formas de subsídios comerciais são proibidos em todas as Nações? Sim? 100 % Não? 0 % Eu não sei? 0 %

 

-Todos os tipos de armas e munições não podem ser vendidas como soldados e policiais? Sim? 100 % Não? 0 % Eu não sei? 0 %

 

-A liberdade de uma pessoa deixa de existir ou a liberdade do outro começa? Sim? 100 % Não? 0 % Eu não sei? 0 %

 

E em uma verdadeira democracia você pode apresentar um projecto de normas internacionais, votar e ... troca de idéias a qualquer momento, em 24 24.

 

 

 

 

Instruções

 

1- Leia o manifesto.

 

2- Indique por e-mail se você quiser ser um dos signatários do manifesto?

 

Em : E-mail

 

-Certifique-se de indicar o seu nome, países e ocupações.

 

3- Todos os comentários, Alterações e sugestões, são bem-vindos.

 

 

 

 

 

A contribuição financeira ou de desenvolvimento local voluntário www.referenduminternational.org seria muito apreciada.

Don

Voluntários : E-mail

Obrigado

 

 

 

 

 

Yves Marineau

Fundador

Comitê Internacional para a verdadeira democracia

 

 

N.B. Se você deseja traduzir ou correção em seu idioma entre em contato conosco.


Será que devemos esperar dos governos a criação de um poder normativo internacional, ou, todos os cidadãos não deveriam investir o poder que é deles por direito?

Porque se olharmos depois de os governos para apresentar o seu poder legislativo nas mãos de todos os cidadãos, podemos esperar um longo tempo ...!

Votação on-line em:

www.referenduminternational.org

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A política é demasiado importante para ser deixada nas mãos de políticos.

 

 

É tempo de que sempre(para)s do cidadão(não)s estão envolvidos :

1- Enviar e-mail para todos : http://www.referenduminternational.org

2- Publicar uma versão e-book gratuito do manifesto : http://edition.qualitaspro.net

3- Junte-se ao grupo no Facebook : http://on.fb.me/ejrzFG

4- Convide todos os seus amigos no Facebook.

5- Siga-me no Twitter : http://bit.ly/i1U5xy

e no Facebook: http://on.fb.me/h1hyna

6- Torne-se um voluntário : http://bit.ly/hT1ZOc

7- Doar : http://bit.ly/gDyfLB

8- Contacte-nos para os seus serviços de tradução : http://edition.qualitaspro.net/

 

 

Movimento para uma verdadeira democracia mundial

 


[1] A democracia direta ou uma democracia, as leis são decididas por todos os cidadãos ao invés de uma democracia representativa, onde as leis são aprovadas por autoridades eleitas muitas vezes defendendo interesses especiais – Para financiar sua reeleição – em detrimento de interesses comuns.

[2] Apenas uma minoria de pessoas que reduziram o seu consumo de energia significativamente nos últimos anos. As pessoas mais progressistas reagir rapidamente, mas os elementos mais conservadores não mudar seus hábitos antes que a maioria da população fizeram, o que pode levar 25 para 50 anos.

[3] Alemão " Vernuft " significa verdade e realidade porque é claro que não há outra verdade que a realidade.

 

 

N.B. Reprodução permitida desde que a fonte está próxima:

http://yvesmarineau.com/blog/?p=280

E baixar e distribuir a versão e-book grátis de manifestar : http://edition.qualitaspro.net

Esta entrada foi publicada em Breve ensaio, Editorial, Pensamento / Citação e marcou , , , , . Bookmark o permalink.

Uma resposta para Manifesto para uma verdadeira democracia mundial

  1. Pingback: PORQUE EU N & rsquo; Irais NÃO VOTE? | Yves Marineau

Deixe uma resposta