PERGUNTAS panfletários.

 

Todas as idades, em todas as civilizações, o maior crime que ele nem sempre homicídio?Assim, como é que no século 21, ainda existem estados que não cumpram esta norma o mais básico?


Será que as leis internacionais foram decretadas pelos líderes que procuravam proteger suas próprias vidas antes que de seu povo?
Não é hora, que o principal papel dos líderes é, respeitar e proteger a vida ea qualidade de vida para todos os cidadãos?

Não é óbvio, que nenhum civil inocente não pode ser assassinado, mortos ou mutilados pela ausência de qualquer estado, organização ou pessoa?

O povo não é soberano?

Não é hora, que as pessoas votam as normas internacionais que estão acima da lei e do governo?

Quanto tempo levará para que rege as ações dos líderes?
Não é óbvio, que todos os Estados devem aplicar as normas internacionais de poluição, de modo que nenhum cidadão é sickened, mortos ou em vez assassinado,por qualquer tipo de fonte de poluição, em qualquer lugar na Terra?

Não é óbvio, é o papel de qualquer Estado para garantir, todos os cidadãos, um lugar para morar longe da zona de perigo de desastre natural (erupção vulcânica, zona inondable, Raz-de-mare, terremoto, furacão, Tsunami UO, desmoronamento, etc). E que essas zonas de risco, devem ser transformadas em áreas de parques nacionais, não aménagées, ou em terras agrícolas, não habitées.

Não é óbvio, que todo o governo virtuoso deve eliminar qualquer coisa que possa fazer com que seus cataclismos naturais, e ainda mais, que pode amplificar.

Não é óbvio, que todos os governos devem apresentar ao Tribunal Penal Internacional? E este, sem tentar proteger os cidadãos de qualquer outro país?

E, finalmente, não é óbvio que a política é um assunto demasiado sério para ser deixado nas mãos de políticos?

E deixe que os governos promulgar suas próprias leis para que os governos devem cumprir é como pedir criminosos para decidir o código criminal ou para a própria polícia?

Assim, que é para votar as normas a que os governos devem cumprir? Os próprios governantes, ou, todos os cidadãos ?
Yves Marineau

2006-2010-2011
Palavra do fundador encontrada em www.referenduminternational.org

N.B. Reprodução autorizada mediante indicação da fonte :

http://yvesmarineau.com / blog /?p = 124

Esta entrada foi publicada em Editorial e marcou , . Bookmark o permalink.

Deixe uma resposta